Clique para iniciar atendimento pelo Whatsapp

Podemos fazer magias para outras pessoas?

As religiões em sua grande maioria envolvem cultos, uma entidade é nomeada como divindade e é cultuada em troca de realização de pedidos. Trata-se de uma relação infantil com o divino, como o jovem que depende de mesada e faz tudo o que o pai quer em troca de mesada. 

Na bruxaria reconhecemos que o princípio divino está em tudo inclusive em nós, e buscamos o auto-aprimoramento como forma de acessar o poder cada vez maior, como o jovem que aprende as leis da vida, trabalha, e tem soberania sobre suas escolhas.

 A vida tem um propósito evolutivo e quem escolhe permanecer infantil vai percorrer de caminho em caminho buscando um pai que lhe proveja as necessidades, toda vez que o outro pare de prover.

 O poder mágico não é apenas conhecimento, é decorrente de um processo evolutivo, desenvolvimento da consciência, entendimento das leis da vida, sabedoria e mérito; as pessoas que não buscaram este processo querem soluções prontas para suas questões e não é objetivo do desenvolvimento mágico ficar resolvendo questões de quem não busca o crescimento, além do mais o ato mágico ligação a bruxa a alguém que pode muitas vezes, nem respeitar o seu trabalho.

A história é testemunha de quantos “clientes” denunciaram as bruxas que lhe socorriam. Eu não quero julgar bruxos que realizem o feitiços sob demanda, mas a minha opção não é esta, prefiro apontar o caminho da bruxaria pra quem se interesse.

 Por Marília de Abreu

Wicca Cia das Bruxas

Rolar para cima