Clique para iniciar atendimento pelo Whatsapp

Grupo de alma: a importância de encontrar nossa tribo

Da mesma forma que existe as almas-gêmeas, existe o grupo de alma. Este conceito não existe só para seres humanos, e sim a todos os reinos. https://youtu.be/37M3QFz9e9gQuando estamos alinhados ao nosso propósito de alma estamos mais propensos a encontrar pessoas com propósitos semelhantes ou complementares. Que nos auxiliam na execução de tarefas que sozinhos não …

Grupo de alma: a importância de encontrar nossa tribo Leia Mais»

Os diferentes caminhos da fé

O que é a busca religiosa? O que representa em cada religião? Como as perspectivas adotadas pelas diferentes religiões impactam a nossa relação com o mundo que vivemos? Existe uma religião melhor? Qual a relação da Wicca/bruxaria com as outras? Estas e outras perguntas serão feitas abordadas neste vídeo em que procuramos explicar os pontos divergentes …

Os diferentes caminhos da fé Leia Mais»

Músicas das esferas

O uso das regências planetárias na magia A música das esferas, também conhecida como harmonia das esferas ou música universal, é um antigo conceito definido pelos gregos que postula a existência de uma harmonia divina e matemática entre o macrocosmo e o microcosmo.   https://youtu.be/8Tm8C-5lTPg A música das esferas, também conhecida como harmonia das esferas …

Músicas das esferas Leia Mais»

Vivendo entre mundos

Vivendo entre mundos O universo da bruxaria Na Arte sempre nos referimos à existência de mundos paralelos ao nosso e que é no limiar entre eles que a magia ocorre. Então vamos explicar melhor que mundos são estes. Antes, é bom lembrar que, sendo a Wicca uma religião xamânica, compartilha com outras religiões xamânicas características …

Vivendo entre mundos Leia Mais»

INICIAÇÃO: a volta para casa…

O processo iniciático, tão desejado e discutido por aspirantes de diversas crenças, não é algo desconhecido, pois se idealiza nele uma ´nova vida terrena´, cheia de significados e bênçãos… ERRADO!   Conhecimento não é sabedoria, e banho de piscina, lagoa, barrica não faz muita diferença, é um ato MECÂNICO apenas, mesmo que fornecido pela comunidade …

INICIAÇÃO: a volta para casa… Leia Mais»

o poder na bruxaria

O PODER.

O que, afinal, vem a ser  “poder” e o que vem a ser o tal “poder” da bruxa, ou poder pessoal… Por Lobo Branco      Não vamos nos ater a conceituações que beiram ao ridículo e que, encontramos habitualmente quando se discute isso de forma vil, tanto em política, como no mundo material, em …

O PODER. Leia Mais»

A bruxaria hoje:

Como são as bruxas hoje… Elas não pertencem… Lidam o tempo todo com o não pertencimento, mas preservam a recordação do ´´lugar nenhum´´ de onde vieram. Lobo Branco Sacerdotisa É assim. Seus mestres? Os animais, as fontes, as nuvens… ainda as contemplam e acarinham. Testemunhas que são de suas HISTORIAS, que a terra contemporanea faz questaõ …

A bruxaria hoje: Leia Mais»

Rolar para cima