Clique para iniciar atendimento pelo Whatsapp

O PODER.

O que, afinal, vem a ser  “poder” e o que vem a ser o tal “poder” da bruxa, ou poder pessoal…

Por Lobo Branco

     Não vamos nos ater a conceituações que beiram ao ridículo e que, encontramos habitualmente quando se discute isso de forma vil, tanto em política, como no mundo material, em geral.  nesse aspecto, indicamos os textos que falam do ´´kali yuga´´.

     Onde se desenha a perfeição o que observamos hoje nos domínios hominais relacionados ao poder. Em síntese, o poder de mentir e enganar, a capacitação para tal que a sociedade permite a aplaude.

    O poder ´´magico´´ da bruxa, vem de sua sensibilidade e percepção. E há, aí, um claro componente genético com dominancia em mulheres, queiram assim os homens, ou não… Ora, o DNA nada mais é do que um ´´filtro de frequencia´´ assim como o tempo é um leitor didático de experiencias…

   Temos, através de nossa propria energia, então, uma ´´vazão´´ maior para a percepção que foge aos padrões gerais em um grau que nos permite experimentar uma percepção e sensibilidade diferenciadas.

  A formação da bruxa nunca é contemporanea… Bruxa já vem ´´pronta´´ e sente isso precocemente. Sua ´´frequência´´ de leitura de experiências (tempo) é diferenciada, diferenciando, por conseguinte, sua percepção… Por isso a necessidade de isolamento e a “quase loucura´´ em que vivem… Não pertencem a esse mundo de experiências e percepçôes, mas a outro, deslocando-se no tempo e no espaço, a informação que recebem não condiz com a das grandes massas ou ´´modas´´.

    Também, religiões instituidas não falam aos nossos corações, uma vez que pertencemos ao mundo sutil, e não a esse, e portanto, ´´deuses´´ hightech´´ ou teorizados não nos falam ao coração, por mais tentadoras que sejam as tais ´´escrituras´´. São palavras mortas, pois só bebemos nas fontes frescas da verdadeira vida e da verdadeira essência. Companheiros nossos viventes e semelhantes, são aqueles dimensionalmente deslocados do mundo humano, como as árvores e os animais, claramente compreendidos pela bruxa e pelo Xamã-bruxo. E sabemos que os mundos se entrelaçam, e só através deles obtemos a cura, não para nós, mas para essas gerações cegas e portanto, doentes.

    Temos em nós a INCAPACIDADE de manipular, que vem em oposição ao proposto pelo ´´espelho´´ social da nova bruxaria, a saber ´´trazemos seu amor de volta em tres dias…“ Nada disso, que pena… Não manipulamos porque sabemos das regras da ´´casa´´onde nada disso que ocorre fora do ser é verdadeiro e essencial. O desejo e a felicidade, a paz e a satisfação, não habitam no coração do homem desse tempo. Ha apenas a tribulação e a sobrevivência atraves da satisfação dos sentidos. Responder a isso seria alimentar mortos com boa comida: eles não necessitam disso. Mas ha ´´aquelas´´ que o fazem…e ´´aquelas´´ que instruem para isso. Uma questão de escolhas…

    Então, o poder existe? Sim! Existe e se manifesta! Aos olhos da sacerdotisa e do mundo! O poder é como um passaro, por isso somos ´´mulheres-passaros“. Voamos a noite e levamos a cura em paragens inimagináveis aos humanos. Mas é onde essa cura é necessária. Se não o fizermos, veremos membros de toda uma comunidade possuídos e doentes fisicamente, ou ambos. Essa é nossa ocupação. Somos escudos de fogo da terra e dos seres que nela habitam…

    A vida na terra nos tras muitos presentes : através da experiencia, angariamos grandes amigos e irmãos no espírito, simpatizantes da nossa forma de nos mover… Então, não há bruxa ´´solitária´´, mas nossos aliados, com objetivos comuns e através de trabalhos nos potencializam por amor, e nós a eles. Podemos então, de fato, cada uma de nós chamar a si mesmo de ´´legião´´ de espíritos afins…. Esse é o tal ´´poder pessoal´´ que não reside no filtro de amor e nem na maquiagem….mas na capacidade de doação.

    Formulas mágicas as vezes nos são transmitidas para certo momento, mas intransponíveis além daquela situação. Então compreendemos os tristes ridículos pelo qual passam os padres exorcistas, que tentaram e tentam usar grimórios da idade média para evocações e constrangimentos. É hilariante!!! Se pudessem ver o papel ridículo que fazem no meio sutil, teriam um pouco mais de pudor! E, as vezes trágicas são as consequencias dessa atitude, que é como entrar em uma casa pela janela. Quem faz isso se arrisca a levar um tiro ou uma boa e merecida SURRA, pois não se entra em casa alheia sem ser apresentado, sem nunca ter sido visto e sondado pelos guardiões do lugar, sem ter o que fazer naquelas paragens, ou simplesmente, para turismo espiritual…

    Nada nesse tempo é inócuo, nada agora passa desapercebido, nenhuma intenção é desprezada, e assim, os incautos, acabam em acordos, pactos e contratos que, mais tarde, deverão solver, por vezes com a propria saúde fisica, alma e arbitrio… Enfim, fizeram o cursinho de dois meses e saíram de lá com o poder embaixo das axilas, e vão fazer, porque ensinaram a receita… Ao contemplar a verdade, imediatamente se tornarão envangélicos, para que o destino ate mãos e pés e não mais façam nada além da carne.

   E amaldiçoarão o aprendizado que nunca tiveram… Paciencia! O que limita, protege. Bruxaria não é para curiosos funcionais. Há pré requisitos aqui bem colocados.

    Outra ´´façanha´´ épica é a ´´conversão´´ ao paganismo por desilusão… Não evoquem os deuses pagãos… Se eles quiserem, eles os chamarão pelo nome, sem gritos nem crises histéricas… No paganismo não cabe ´´conversão´´, convencimento, persuasão..

     Sabemos que a verdade está e sempre esteve íntegra em si mesmo… O paganismo não é o reino de Alice e nem depósito de alternativos. O paganismo não é religião… Ele existe apenas para quem ele é visível… para os tolos há as tolices… É assim…

       Alguém deve salva-los no final, como em Hollywood!!!! Continuem!!!! Rezem!!! Orem!!!! Façam o terço, porque 2/3 ja eram… estão condenados!!! E a humanidade gosta de um látego nas costas e um peso, de preferencia uma cruz para carregar… Essa é a vida escolhida por consenso em frente a TV pelos grupos contemporaneos. Quando estiverem verdadeiramente cansados e doentes, ou as portas da morte, talvez encontrem uma guia de transcendência, uma bruxa. Ela não vai chorar nem se emocionar junto aos homens, mas como boa conhecedora dos caminhos, talvez te de destino, se não for tarde demais e se as mentiras e certezas falsas não tiverem contaminado demais o ser…

     Mas, enfim… muito além da ponte que une os mundos , podemos afirmar que estamos cada uma de nós em ofício ainda. E somos muito felizes por poder contemplar sob o olhar do espírito o homem-criança ainda brincando e tentando viver mecanicamente, Gostaríamos que olhassem para dentro de si mesmos e que honestamente através do crivo do bom senso e da experiencia, retomassem o discernimento e quebrassem a ilusão trazida de disputas e domínio, que corromperam a terra. Isso não é o poder. Esse não é o caminho da alma. Aqui estamos nós, em destino comum, também para guia-los silenciosamente nesse tempo, alertando sobre as armadilhas de mentiras históricas.

      Viemos apenas derpertar através do silêncio e da verdade, eliminar o transe induzido pela ilusão de poder em que mergulhou o homem.

     A vida é muito maior do que imaginam, e voltamos para mostrar esse caminho de novo, apenas isso!

Rolar para cima